Doação para assistência humanitária na Ucrânia

Jun 22, 2022
Daikin Logo

Daikin Industries, Ltd., como empresa que opera negócios em mais de 160 países e tem quase 90.000 empregados em todo o mundo, priorizando a proteção de segurança e a saúde dos seus empregados e suas famílias.

Mais de 1000 empregados ucranianos trabalham com as entidades europeias da Daikin, como as plantas de fabricação na República Tcheca. Enquanto são desanimados por uma situação em seu país de origem, Dakin está observando a situação da Ucrânia e espera o retorno a um mundo pacífico e seguro o mais rápido possível.

Recentemente, a Daikin decidiu doar 1 milhão de euros à ACNUR, que está dedicada a atividades de proteção e apoio a pessoas na Ucrânia, através da Daikin Europe N.V., uma filial na Europa. Além do mais, os produtos da Daikin foram proporcionados para o alojamento dos refugiados e as instalações educativas para os ucranianos.

Ademais, os empregados do grupo Daikin estabelecerão um fundo de caridade para apoiar os empregados ucranianos e suas famílias.

Com relação a nossas operações, os responsáveis da Daikin na Europa suspenderam os negócios na Rússia considerando a situação econômica, logística dentre outras.

Enquanto se observa cuidadosamente a situação da Ucrânia, a Daikin continuará garantindo a segurança de seus empregados e cooperando com as atividades de assistência humanitária.